Opinião: Diga de quem tu… tu… é sobrinho, que direi quem tu…tu… és!

Opinião: Diga de quem tu… tu… é sobrinho, que direi quem tu…tu… és!

Foto: Reprodução/Rede Social

A perseguição desenfreada em Guamaré, tem editor, nome, sobrenome e, principalmente história familiar, vem e está no sangue, são ensinamentos que se apreende ainda no berço e passa de uma geração a outra.

Em que pese o prefeito Arthur Teixeira esteja muito bem posicionado no ranking dos perseguidores municipais, ainda é visto no retrovisor pelo maior líder em perseguição política da história de Guamaré, o ex-prefeito Hélio Willamy. Arthur ainda atrás do seu outro tio, o criador de cavalos e Presidente da Câmara nas horas vagas, Eudes Miranda, considerado um perseguidor nato.

Porém, o prefeito Arthur tem se esforçado muito para tentar ultrapassar seus familiares, o que sabidamente não é missão fácil. Afinal, Hélio Willamy tem uma história construída a base de muito enganação e facadas pelas costas, onde tentou e conseguiu desbancar estrelões da política local, como: DEDÉ CÂMARA articulando sua queda e sua expulsão da vida pública; DIVA ARAÚJO ao frustrar promessas políticas e orientar o abandono de servidores no seu governo interino; ADRIANO DIÓGENES quando boicotou e tramou nos bastidores a desmobilização de sua gestão; LISETE NEGREIROS organizando uma CPI contra a ex-vereadora; EDINHO DE MOACIR expulsando-o para oposição, após não cumprir compromissos políticos; EDINOR DE ALBUQUERQUE firmando diversos compromissos de natureza política e descumprindo um a um.

Porém, o gesto de Arthur é mais abjeto, mais injusto e pequeno do que aqueles praticados por Hélio. A postura é dizimar, aniquilar seus eleitores, os mesmos que contribuíram para sua vitória, mas, que foram expulsos pela simplória simpatia aos vereadores que romperam recentemente com o governismo.

De verdade, nada surpreende para alguém que trocou a fé, os caminhos e ensinamentos de Deus, abandonando a igreja onde congregava para se dedicar somente ao poder, resolvendo aplicar os ensinamentos dos seus tios em pessoas mais simples, de forma baixa, imoral, mesquinha e injusta.

Arthur tem um corpo jovial e uma mente obsoleta, usa seus traços genéticos para perseguir e prejudicar pessoas humildes, esquecendo que no passado bem recente recebeu o voto de confianças dessas para se tornar o pior prefeito de Guamaré.

Vejamos a lista dos perseguidos pelo Prefeito Arthur Teixeira:

* RAISSA JALES ARAÚJO SILVA – Agente Administrativo – Secretaria de Tributação;
* FERNANDO BARBOSA DOS SANTOS – Motorista – Secretaria de Tributação;
* ⁠EDILEUZA MOTA DA SILVA BORGES – ASG – Secretaria de Tributação;
* ⁠ALDERI DA SILVA BORGES – Agente Administrativo – Secretaria de Tributação;
* ⁠MARCELO FONSECA – Motorista – Casa de Apoio – Secretaria de Saúde;
* ANNE HELOISE DA SILVA SANTOS – Agente Administrativo – Secretaria de Tributação;
* ⁠LUCINETE JANUÁRIO DE SOUZA – Subcoordenadora de Divisão – Secretaria de Tributação;
* ⁠EDEMILSON DA SILVA OLIVEIRA – Subcoordenador de Divisão – Secretaria de Tributação;
* ⁠TAYLLANE FERNANDES SILVA MIRANDA – Subcoordenadora de Divisão – Secretaria de Meio Ambiente;
* ⁠LUAN DA COSTA SILVA – Diretor de Departamento – Secretaria de Tributação;
* EDUARDO DO NASCIMENTO MARTINS – Porteiro – Secretária de agricultura;
* JOSE MARIA MAURÍCIO – Mercado Público de Baixa do Meio;
* EDSON DE ALBUQUERQUE MELO – Assessor Técnico Nível IV – Gabinete Civil;
* MARIA BETÂNIA BRAZ CÂMARA PEREIRA – Gerente de Atenção Básica – Secretaria Municipal de Saúde;
* VANILDO CUNHA – Diretor de Departamento – Secretaria Municipal de Indústria
* MARICLEIDE ROZA DA SILVA – Gerente de Atenção Básica – Secretaria Municipal de Saúde;
* MARIA MARGARIDA DA FONSECA RODRIGUES – Diretor de Escola Pequeno Porte – Secretaria Municipal de Educação;

O blog vai trazer semanalmente o “PERSEGUIDOMÊTRO”, ferramenta que irá mostra a sociedade o comportamento perseguidor de Arthur Teixeira, Hélio Willamy e Eudes Miranda, trazendo o rol de pessoas acossadas pelo governo, tudo no sentido de levar a sociedade a reflexão acerca das ações dos que desejam continuar governando os destinos dos nossos filhos.

Outras Notícias