Será Que Esses Parasitas Merecem Continuar Na Câmara De Guamaré?

Será Que Esses Parasitas Merecem Continuar Na Câmara De Guamaré?

A celebre frase do vereador Gustavo Santiago ao se referir aos servidores públicos municipais, chamando-os de Parasitas, parece ter surgido como um agouro que tempos depois se voltaria contra si e seus atuais companheiros.

O que tem se visto na Câmara Municipal de Guamaré representa o desrespeito e o desserviço daqueles que haveriam de servidores ao povo, tudo fruto da covardia, da trapaça e do medo que os parlamentares tem em debater os assuntos de relevância do município, em especial aqueles decorrentes da gestão desastrosa do Prefeito Arthur Teixeira e das ações ocultas do Presidente Eudes Miranda.

A certeza decorre da conduta dos parlamentares que vem promovendo uma verdadeira dança das cadeiras, instante em que agem ajustadamente alternando ausências com propósito de não permitir o quórum nas sessões.

Outra prática bastante comum tem sido atrasar o início da sessão impedindo que os vereadores da oposição possam usar a tribuna durante o tempo regimental. Assim, os parlamentares da situação se trancam em gabinetes e ocupam o plenário somente após 30 minutos, objetivando frustrar o direito dos seus colegas a palavra.

Não fosse suficiente, a presidência determinou a leitura de projetos de leis inteiros, somente para impedir ou diminuir o tempo de fala dos vereadores da oposição.

A estratégia dos vereadores mostra quais são suas reais intenções, ou seja, impedir o debate, vedar a população daquilo que é relevante aos seus destinos, evitando o conhecimento dos problemas e das soluções.

A postura revela que a Câmara é um antro de parlamentares medrosos, que somente pensam em interesses pessoais, que se escondem dos seus próprios atos e do debate que envolve o caos administrativos provocado pelo Prefeito Arthur Texeira.

Assim, meticulosamente boicotam as sessões, sumindo do parlamento e se reunindo no mesmo momento na Pousada Ebenézer, para onde informalmente o Presidente tem transferido a sede do legislativo as terças-feiras.

As eleições se aproximam, é preciso a população ter em mente quem são os parasitas que ocupam o Poder Legislativo, que recebem recursos públicos para trabalharem 4 vezes ao mês, porém, fazem do parlamento ambiente de suas casas e tratam os problemas que afligem povo como brincadeiras.

Todos sabem, mas, é preciso reforçar quem são os verdadeiros parasitas de Guamaré, aqueles que boicotam e enganam o povo, que tem medo, que são frouxos, que estão nas ruas apontando suas falsas qualidades e pedindo seu voto: EUDES MIRANDA, CARLOS CÂMARA, GUSTAVO SANTIAGO, MANU DO NASCIMENTO, MIRANDA JÚNIOR E DEDEZINHO.

 

Horem as calças que vestem, parasitas!

Outras Notícias